sábado, janeiro 27, 2007

MÁGICO SENTIMENTO

Neste instante
Sinto meu peito queimar...
No coração
Arde o fogo desta paixão.
Já não tenho domínio de mim
A cada dia
Sinto-me mais envolvida
Por esse gostar que me satisfaz
Meus pensamentos
São conduzidos pela sua presença
Como mágica
Flutuo em suas lembranças.

Em meu corpo
Sinto seu cheiro
Como notas refrescantes
A harmonizar todo o meu ser
Você está em mim
A pulsar minha emoção.
Como adrenalina
Você é energia viva
Deste sentimento
Que invade minha vida.

Seu beijo em minha boca
Tem sabor de mel
Adoça tudo em mim
Mágico, seu abraço,
Anestesia-me em seu calor
Calor que me aquece
Enlouquece e me faz viver.
No colo do seu carinho
Sou criança
A brincar gostoso com seu delírio...
Delírio voraz,
Que devora minha inocência
Então sou desejo
A embriagar seu querer.

Sua presença
É meu encanto, minha inspiração.
Poesia linda do meu amor, (em sua essência)
Sorriso do meu coração
Você é poema, verso em rima
Da minha paixão
Você é loucura
Ousadia linda da minha poética.


Seu corpo é chama quente
Feito brasa
Aquece minha minha razão
Sua presença em mim
É fascínio...
Felicidade, alegria profunda,
De o meu existir.
Sentimento bonito
Que alegra meu caminho
Você é ternura do meu carinho.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com