sábado, janeiro 27, 2007

DESLUMBRAMENTO


















Minhas feridas são como uma aquarela sem cor;
Meu pensamento é uma pétala perdida no ar
ou o vento que lava a face escura do luar pálido,
com tanto amor, tanta dedicação;


Há dias sinto-me assim:
Como a flor de um cacto
ou o espinho de uma rosa
que tem a dor suavizada
pelo cheiro de uma manhã qualquer;
Pelo outono, pela brisa.


Quanta paz encontro no carinho de tuas mãos calmas;
Em teu sorriso sincero que me nina, me mima,
e que me leva ao lugar mais alto do mundo;
E o amor me embala, me leva, me embala...




Autoria: Rose Sobotková.
Cidade de Praga- República Tcheca

* Amiga, amei sua poesia! (Socorro Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com