segunda-feira, janeiro 29, 2007

VEJA FRASES MARCANTES DO BAIXINHO

"A corte agora está contente. O rei, o príncipe e o bobo"Fazendo referências ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, a si próprio e ao então desafeto Edmundo

"O cara nem entrou no ônibus ainda e já quer sentar a janela"Criticando o técnico Alexandre Gama, do Fluminense, que o tinha barrado

"Pelé é um poeta de bico fechado"

Rebatendo a declaração de Pelé de que ele deveria encerrar a carreira

"Deus abençoou os pés desse cidadão, mas se esqueceu do resto e principalmente da boca, porque quando ele fala só sai besteira, ou melhor: só sai m..." Rebatendo as críticas de Pelé, em 1998, sobre sua atuação na Copa Ouro

"Quando eu nasci, Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o CARA"

Em uma entrevista, depois de assinar contrato com o Fluminense

"Onde está o meu nome tem confusão. Mas até que eu gosto. Porrada é comigo mesmo. Mas sou igual a índio. Só ataco quando sou atacado"

Confissão de quem vive cercado pela polêmica

Nome completo
Romário de Souza Faria
Data de nascimento 29.01.1966
em Rio de Janeiro [RJ]
Altura: 1, 69
Peso : 72
Posição: Atacante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...