sexta-feira, fevereiro 02, 2007

ACRÓSTICO



Presente, maravilhoso, que Deus me deu
Encanto, luz, alegria da minha vida.
Dádiva de o meu existir! Tesouro precioso do meu coração!
Razão do meu sorriso! Canção suave que traz paz.
O meu menino lindo! Minha inspiração perfeita.


Lindo é seu carisma, seu carinho!
Uma obra prima, esculpida na arte mágica do amor
Irradias brilho em meu alvorecer
Zelar por você é minha grande satisfação.


Toda minha luta é em homenagem a você
Em sua existência busco forças para vencer os desafios da vida.


Anjo! Você é meu rebento, minha doce melodia
Menino! Seu sorriso alvo, cristalino e sândalo que perfuma meu caminho
O poema impar, o verso mais lindo que Deus já me inspirou.





Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com