sexta-feira, fevereiro 02, 2007

SABOR...DE CHOCOLATE

A magia do teu corpo
Tem a loucura proibida do pecado
Tua pele
Tem o sabor gostoso do chocolate
Cheiro doce
Que excita meus desejos.

Em teu corpo
Degusto em delírio teus mistérios
Em minha boca
Sinto dissolver o teu sabor...
De chocolate.

Em teu beijo
Entorpeço-me de paixão
Bebo na fonte do teu prazer...
Sedução
Que exala essência de amor
Inspiração exótica, gostosa...
Da minha poesia safada.

Tua pele
Tem cheiro único, natural
Fragrância ardente
Da exitação profunda
Que despe meus pudores
E faz do teu corpo
Leito da minha ousadia.

No desejo bandido
Que consome meus instintos
Deleito-me inteira
No degustar delicioso do teu corpo
Sabor doce,
Maravilhoso,
Do meu chocolate preferido...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com