sábado, março 17, 2007

ANIVERSÁRIO COM OS ANJOS

Meu Querido Padrinho
Pe. Auricélio!

No dia em que você nasceu,
os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes,
anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.
A separação doía,
não queriam ficar longe de você,
anjo travesso e feliz,
foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre,
um desceria e ficaria ao seu lado,
assim a cada ano um deles lhe faria companhia,
aproveitando para matar a saudade.
A idéia foi aceita e festejada por todos,
depois daquele dia você nunca ficou só.A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande,
porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.
Hoje é o seu aniversário,
dia da troca da guarda
e eu gostaria muito de ser um deles
para ficar com você,
espalhando luz e amor a seu redor,
como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

*

**

*****

**

*

Meu padrinho! Hoje quero lhe desejar um montão de felicidades!!

Mas acima de tudo quero lhe desejar Saúde, muita SAÚDE!

Para que dessa forma o senhor possa sempre estar conosco!

Um grande beijo em seu coração e que os anjos de Deus lhe protejam HOJE E TODOS OS

DIAS DE SUA VIDA!!

Com carinho do seu afilhado:

Pedro Luiz Carvalho Lima

(18/03/07)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com