sábado, março 17, 2007

Pe. AURICÉLIO PAULINO....

Hoje a festa é sua!
A alegria é nossa por compartilharmos desta celebração!!
A você todo o meu carinho!
Com um cheiro cheio de saudades!
Receba um carinho com sabor de cupuaçú.
Receba um abraço gostoso como a brisa do Tapajós!
Receba também um afagazinho com sabor de saudade do Xalé das Castanheiras.
Receba também um colinho aconchegante com a ternura maternal de D. Maria Paulinho!
Receba um abraço forte com a força de todo o povo da Caminhada de Fé com Maria e do Círio da Conceição!
Receba as orações preciosas de D. Lino e D. Severino.
Receba ainda, as bençãos do Santo do Dia, todos os dias!!
Receba ainda o calor amigo do povo de Aparecida, São João Batista, Guadalupe, Santa Rita de Cássia, Tv Vida, Rádio Rural.... e todo o povo santareno!!!!
Mas acima de tudo que Deus lhe cubra de muita Paz e Amor!!
Sinta-se Especial, não somente hoje, mas sim todos os dias.
Por que você é realmente Especial!
Mais um vez...
FELIZZZZZZZZZZZ
ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!


18/03/2007
Beijos meu compadre e amigo
Padre Auricélio Paulino!!
Esta é minha homenagem pela passagem do seu aniversário hoje, dia 18, domingo.
A você
Que todos os dias me dá a honra de prestigiar esse (blog) pequeno pedaço do meu coração!
Com carinho!!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com