sexta-feira, março 09, 2007

MEU AMOR...

Como é maravilhoso
Contemplar seu olhar tão lindo, tão cheio de brilho!
Gosto de ver você assim...
Sua alegria
É graça ao meu contentamento
Deixa-me feliz também.
Gosto desse seu jeito moleque,
Com esse sorriso sem vergonha nos lábios
A encantar-me mesmo sem nada dizer.
Por que você é assim
Conquista-me a cada instante
Mesmo no mais profundo silêncio
Até na voz que você cala
Consigo ouvir o murmúrio do seu carinho
Escondido dentro deste coração de homem
Com jeito de menino.
Ah! Como é bom amar você!
Ah! Como seria maravilhoso se eu conseguisse traduzir
Quanto amor eu tenho por ti...
E o quanto é maravilhoso ter você pertinho de mim.
Assim escondidinho...

Te quero muito!!!

Você irradia luz em meus caminhos, meu lindo e precisoso menino!!

Beijos!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com