sexta-feira, março 09, 2007

MINHA MULHER!!!

A você que eu amo.
A você que è minha mulher.
A você que me criou.
A você que me cativou.
a você que me ensinou.

Parabéns pelo dia de Festa do Dia das Mulheres.
"Auguri per giorno della Festa della Donna."

Você nem imagina o quanto è importante para mim.

Todos os dias oro por você

Beijos, beijos, muitos beijos..

Um ramo de uma linda flor Italiana - amarela, chamada Mimoso para você.

Se tem um homem do seu lado....

Sou eu...Auricélio.

*Poesia enviada por Pe. Auricélio Paulino (Roma), para todas as mulheres leitoras deste espaço.
Itália - 08.03.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com