segunda-feira, março 26, 2007

MILÉSIMO GOL SERÁ NO MARACANÃ !!

Romário não pega o Americano e deixa gol mil para domingo
O sonho de fazer o milésimo gol de sua carreira no Maracanã falou mais alto, e Romário não vai enfrentar o Americano, quarta-feira, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Rio. De acordo com o programa Redação Sportv, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, conversou com seu departamento de marketing e foi decidido que o Baixinho tentará atingir o feito só no domingo, no clássico contra o Botafogo.
"Se eu quisesse, ele jogaria. Mas como não quero, ele não vai jogar", afirmou o dirigente. A notícia, porém, não pegou os seus companheiros de surpresa. Leandro Amaral, que forma dupla de ataque com o camisa 11, por exemplo, concordou com a decisão.
"Eu já esperava por isso. Um momento como esse (milésimo gol) merece um grande palco como o Maracanã. Tenho certeza de que de domingo não passa", disse o atacante, à Rádio Brasil.
Além de Romário, que deverá ser substituído por André Dias, o Vasco também não contará com os suspensos Fabio Braz, Dudar e Amaral. O mais provável é que Jorge Luiz e Júlio Santos formem a dupla de zaga, com Coutinho entrando no meio-campo.

CBF entregará para Romário camisa especial dos mil gols
A CBF informou nesta segunda-feira que entregará para o atacante Romário, de 41 anos, uma medalha e uma camisa especial em comemoração ao milésimo do gol do artilheiro - no domingo, contra o Flamengo, Romário balançou as redes pela 999.ª vez na carreira. Todos os jogadores que participam dos amistosos do Brasil na Suécia autografarão a camisa. "O Romário sempre foi meu ídolo", revelou Ronaldinho Gaúcho. "Além disso, foi um jogador que sempre me incentivou e elogiou." Quem também disse estar torcendo pelo milésimo gol é o técnico Dunga. "Tive uma grande honra em ter atuado com Romário e ver que ele será o segundo brasileiro a alcançar essa marca [depois de Pelé]. Acho que nunca mais um jogador fará mil gols no futebol que se joga hoje." A medalha e a camiseta serão entregues para Romário assim que ele completar mil gols na carreira, o que pode acontecer na próxima quarta-feira, na partida contra o Americano, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com