segunda-feira, março 26, 2007

MORENO BELO


Gosto de delinear seu corpo
Admirar tudo em você
Sua pele morena...Excita-me
Tem cheiro proibido
Aroma que só existe em você...



Dos poros exalas paixão
Aguça delírios da minha imaginação
Delicioso mistério
No degustar exótico da loucura.



Gosto de acariciar suave
Seu corpo, por inteiro
Quando se entrega
Aos meus desejos.


Assim é você
Gostoso, misterioso...
A encantar-me de sedução.



Como gosto de invadir
Cada centímetro
Dos seus misteriosos caminhos
A embriagar-me no sabor único
Dos seus beijos ardentes...
E acordar inundada
Pelo êxtase do seu prazer.

Ah, moreno belo
Como lhe quero...
Você é o grande segredo
Guardado em meu coração.


Socorro Carvalho


*Para você!
Com um cheiro cheinho de muito carinho e amor
Você é meu grande homenageado o artilheiro da paixão
Marcou o gol do Amor em meu coração!!
Te adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com