quinta-feira, maio 24, 2007

AGRADECIMENTO



Aqui estou eu, juntamente com o poeta Neucivaldo Moreira (em clic na Orla de Santarém)


Como é fácil de perceber, estou só felicidades, o sorriso prova isso!


Quero, neste instante, agradecer a Deus por Tudo em minha vida!
Por Ele ter me concedido o Dom da Poesia, sinto-me privilegiada por isso.

Este troféu quero dedicar a meu pai Pedro Rocha de Lima (im memorian), sei que lá no Céu ele ficou feliz pra caramba por mim.


Também dedico a minha mãe Raimunda Carvalho e meu filho Pedro Luiz Carvalho Lima por tudo que significam em minha vida!


Dedico ainda, à minha fonte linda de inspiração,(em segredo), também as minhas sobrinhas Dany e Aline, meu sobrinho Felipe e a todos e a todas que prestigiam e gostam da minha ARTE.

Entre elas: Joelma, Rosa, Rúbia, Núbia, Aline, Robson, Angélica, Sintia, Genildo, Dulce, Rosivânia, Josy,Minael, Rosângela (Jane) e tantos outros e outras...


Um grande beijo!


Socorro Carvalho

* Rosângela, minha amiga linda, claro que não te esqueci. Pois isso é simplesmente... IMPOSSÍVEL!

Um comentário:

  1. Hei! eu também quero participar dessa alegria! Que é isso? esqueceu de mim foi?? rsrsr
    Amiga, quero parabenizá-la por este prêmio, com certeza justo e merecido! E aproveitar o encejo para agradecer a Deus por sua vida, por sua alegria e especialmente por nossa amizade, que já suportou muitos choques, adversidades e há muito suporta a distância.
    Parabéns minha querida AMIGA!
    Que Deus continue lhe abençoando!
    Estou muito feliz por você!!!
    Te amo muito!!
    Beijos e muitos abraços...
    Jane.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com