quarta-feira, maio 23, 2007

POESIA CLASSIFICADA EM SEGUNDO LUGAR NO FESTIVAL DE POESIA DE SANTARÉM



LOUCURA DE UM VERSO

Insana, sacana
Navego em teu corpo
Faço-me ancorar em teus mistérios
Bebo o vinho do teu pecado
Embriago-me em teu corpo inteiro.

Deito-me em teu prazer
Escorrego no suor safado
Que te molha de desejo.
Sou paixão, sedução.
Amparo do teu coração.

Desejo! Prazer!
Verso inverso do querer
Anima meu ser
Adormeço em ti.


Desvario...
Loucura...
Verso que alucina
Faz gozar
Na rima escondida
Contida em teu ser.



Socorro Carvalho
Na foto de Ronaldo Ferreira:
A coordenadora de Cultura de Santarém Jarle Aguiar e Eu (Socorro Carvalho), após a entrega do troféu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com