terça-feira, maio 29, 2007

BASTIDORES DO TROFÉU IMPRENSA 2006, CONFIRA...

A festa bonita realizada pelo Sindicato dos Radialistas de Santarém para a entrega do Troféu Imprensa 2006 também serviu como congraçamento entre os amigos e amigas... veja!

Aqui, Socorro Carvalho (Eu) e minha colega de trabalho Sintia Campinas. ( o cenário da mesa é coisa do nosso colega César Sousa)


Aqui, Ivaldo Fonseca e Minael Andrade a dupla IMPLACÁVEL do esporte na Amazônia, em noite de Glamour!!


Aqui, Socorro Carvalho (Eu) e o meu colega de trabalho Professor Francisco Sales.



Aqui, encontrei com uma turma de Blogueiros Eu (Socorro Carvalho), Jeso Carneiro e esposa, Eduardo Dourado (O Dudu), que turma heim! Sem falar que lá estavam também Neucivaldo Moreira e Jubal (mas o clik do Júnior não pegou eles)




Aqui Socorro Carvalho (Eu) e meu colega de trabalho Minael Andrade



Aqui, Ivaldo Fonseca, Dra. Ieda Rodrigues (Advogada do Sindicato dos Radialistas de Santarém), Socorro Carvalho e Francisco Sales. (da direita para a esquerda)


Aqui, Socorro Carvalho (Eu) e meu colega de trabalho Ivaldo Fonseca em noite de Gala!




*Fotos:César Sousa e Genildo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com