quarta-feira, maio 30, 2007

"HOJE VAI SER UMA FESTA.... BOLO E GUARANÁ MUITO DOCE PRA VOCÊ"...

Júnior!
Neste dia Especial de festa e comemorações!
Me junto à alegria dos anjos para lhe homenagear.
Hoje, quero ser ainda mais sincera do que nos dias comuns.
E venho lhe falar do meu contentamento em poder contar com você em meu círculo de amizades!
Falar da admiração que, mesmo em silêncio, tenho por você.
Você que tem como grandes virtudes a Persistência e a Determinação.
É alvo do meu respeito e do meu carinho, por ser esse Excelente MENINO!
Como sua amiga só tenho orgulho dos seus atos e dos encaminhamentos que a cada dia você procura dar a sua vida.
Imagino, então, como ficam seus pais diante de tantas conquistas.
Sem dúvidas que eles só têm ORGULHO de você, assim como tenho.
Afinal, você não é o Kiko mas é um Tesouro plantado aqui na terra.
Apesar do meu jeito sincero de ser e de lhe dizer as coisas, tenha certeza.
Gosto de Você!

Por isso vir aqui lhe deixar um pouco do meu carinho e da minha sincera amizade.
Neste dia que é Especial para você e para todos nós!
Deus lhe abençoe e conduza você sempre nos bons caminhos!
Sempre estarei torcendo por você, viu!

Sucesso!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijos!

Com Carinho da sua amiga.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com