sábado, maio 12, 2007

DONA RAIMUNDA CARVALHO MÃE DO JOÃO, DA SOCORRO, DA CONCEIÇÃO, DO MIGUEL, DO PAULO, DA AUGUSTA E DO WILSON!!



MAMÃE
Com a candura de anjo
Seus gestos têm a carícia do amor.
Nas palavras calmas têm a serenidade de Santa
Com a doçura de uma flor.
No carinho de suas mãos
A ternura de uma fragrância que embriaga de emoção.
Mãe!
A flor do Amor!
Plantada por Deus aqui na Terra.
No seio abriga, acalenta, acalma
É cura das dores e dissabores.
Mesmo em pranto, tem no olhar
Uma prece alegre para abençoar o filho querido.
Mãe é amor ÚNICO e VERDADEIRO!
Amor sem distinção
Que cultiva a vida.
Para ela não importa a idade,
Todo filho é sempre uma criança.
No colo nina a todos
Com o doce carinho
De sua magia maternal, angelical.
Desde o ventre
Permite o aconchego de um embrião
Alimentando-o com seu sangue
A geração de uma nova vida.
Mãe é perdão!
Singelo sentimento
Que enobrece sua alma de mulher.
Mãe é virtude!
Junção perfeita
De uma oração Divina
Que ilumina nosso caminhos.



Socorro Carvalho

Dedico este poema a minha Querida Mãe!
Este ano ela está distante de mim...
Mas não estou triste!
Sei que ela está bem junto do meu outro mano e da minha cunhada maravilhosa.
Sei que ela vai rezar por mim e por todos os meus irmãos e irmãs!
Te amo mãe!
Estou morrendo de SAUDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com