sábado, maio 12, 2007

MÃE


Ser mãe é um Dom
Que vem de Deus
Seu dever como mãe
É dar carinho aos filhos seu.

A nossa mãe
Que amamos
A mãe
Que todos nós adoramos.


Mãe é divina!
Aquela que nos anima.
Oh! Mãe querida
Que faz parte de nossa vida.


Mãe sabe onde mora?
_No fundo do meu coração!
E não falo da boca pra fora.
Amo você de paixão!


Pedro Luiz Carvalho Lima



* Meu filho!
Você é o MAIOR PRESENTE que Deus me deu!
Você me orgulha muito!
Você é LUZ em meus passos!
Você é minha PAZ quando tudo ao meu redor é conflito!
Obrigado pela Poesia.
Ver você despontar com seus primeiros versos me deixam SUPER ENVAIDECIDA, sabia?
E ganhar de presente versos dedicados a mim é simplesmente DEMAISSSSS!
Estou explodindo de FELICIDADES!!!
Só mesmo Deus para explicar a Magnitude do amor que sinto por você!!
DEUS TE ABENÇOE!
E faça de você a pessoa mais FELIZ do Mundo!
Te Amo!!
Beijos!!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com