sexta-feira, junho 08, 2007

A CHAMA DA SAUDADE


O tempo parece estagnar.
Deitada em nossa cama.
Meu olhar a fitar o teto.
A cor alegre do quarto.
Agora parece sem vida.
Ao meu redor o vazio de sua partida.
O peito queima, arde de tristeza.
Dentro do coração lágrimas de saudades.
No porta retrato de minha cabeceira, seu retrato ainda está.
Na fotografia vejo seu sorriso tão lindo.
Sinto-me morrer.
Os pensamentos agonizam.
Meu olhar nubla-se descontente.
Tudo é sofrer.
Solidão.
Fixo ao telefone minha atenção.
Mas o telefone mudo, não toca.
O vazio toma conta de mim.
Em nossa cama, ainda está colado à fragrância do seu perfume.
Em silêncio, abraço o seu travesseiro.
Perdida em devaneios só penso em você.
Da gaveta, do meu guarda-roupa, retiro cartas suas.
Tantas palavras de amor, escritas nas folhas amareladas pelo tempo.
A lacuna da sua presença está em nosso quarto.
Não consigo entender por que você se foi.
De repente lembro-me.
É sábado!
A noite preferida de nós dois.
O dia do vinho.
O momento de brindar o nosso amor.
O jantar à luz de velas e música suave ao fundo.
Instantes mágicos do nosso amor.
Olhos sedentos de você.
Levanto-me lentamente e no toca cd,coloco nossa música para ouvir.
“Outra Vez” ouça o Roberto Carlos cantar.
Perco-me, então, em suas lembranças.
Fecho os olhos e trago você para mim.
Tantas músicas marcaram nossas vidas.
A noite parece pequena para tanta solidão.
Ouço Djavan, Maria Betânia, Gal Csta e etc...
Em cada canção um pouco de você.
Da vidraça da janela, vejo a lua.
Deslumbrante, vem como deusa a trazer no luar saudades suas.
Como poeta, tudo em mim é inspiração.
A saudade do seu beijo.
A saudade do toque de suas mãos.
Tudo me inspira saudade.
Você se foi.
Preso em seu orgulho, deixou-me aqui, tão sozinha.
A sofrer calada a ausência do seu amor.
Como uma lança envenenada sua ausência vem dilacerar meu peito.
Sinto o fogo da paixão me queimar.
E de tanta inquietude sinto a chama da saudade incendiar todo meu ser.
Oh! Amor ausente onde está Você?
A chama da minha saudade chama por você...


Socorro Carvalho


*Estava sozinha, na Tv Vida, (emissora de Televisão onde trabalho à noite) e de repente veio essa inspiração e então escrevi tudo isso.
Sem dúvidas, que cada um e cada uma, troca apenas o nome da música e dos cantores e coloca sua história da maneira que quiser.
Mas uma coisa quero ressaltar.
Meu amor não está ausente, NÃO. E eu estou Muito Feliz!!
Às vezes, sinto só uma saudade ardente dele, mas logo ele aparece e...Etc..etc..etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com