sábado, setembro 20, 2008

QUERO VOCÊ... SÓ PARA MIM!

Quero você, aqui!
Bem perto de mim
Olhar em seus olhos,
Sentir, teu cheiro
Sentir seu jeito gostoso de me amar e amar...
Quero você
Perdido no calor do meus braços
Naufragado no rio da minha loucura ...
Deixar você penetrar meus espaços
E em cada um deles encontrar aconchego
Para acariciar seu delírio
E agasalhar seus segredos
E nun breve instante
Despertar o vulcão da sua alma.
E com suas lavas me queimar
No fogo da sua paixão.
Ah, amor!
Delícia da minha inspiração...
Como quero ter você, inteirinho morando dentro de mim.
Socorro Carvalho

*Para você, meu Amor!
Com todo ardor do meu beijo, quando toca sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com