terça-feira, outubro 13, 2009

AQUELA PORTA ABERTA...



Sua ausência
Deixa meu olhar perdido, sem brilho, sem vida.
Longe de você, tudo é vazio.
A música não tem harmonia.
Não encontro, no ar, seu cheiro.
Tudo se faz lacuna dentro de mim.



A sede da sua presença,
Atormenta-me os sentidos.
Em meus olhos tudo é procura...procura... procura.
Não sei onde está você?



De repente...
Meu olhar é levado pelo brilho da luz
Luz da janela que se reflete no chão
Vazando o clarão da porta aberta...
Trazendo-me a certeza
De que ao dobrar a esquina...
Vou encontrar você.



Na ânsia, meu olhar fica inquieto ...
Mas encontra a calma quando lhe vê.
E tudo se enche de alegria dentro do meu ser.
Ah, amor meu, como é bom ter você.



É maravilhoso passar e..
No reflexo do meu olhar.
Perceber aquela porta aberta...
E sentir que lá, você, está.
Então...
Todo aquele espaço feio ( de outrora)
Veste-se de mágica e beleza.
O preto e branco
Se enche de cor
Tudo ao meu redor fica colorido, bonito.
Quando posso contemplar...
Sua exuberante presença.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com