segunda-feira, outubro 12, 2009

ORMANO SOUSA, PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!

ORMANO!
Em seu olhar constante
A firmeza de um grande homem.
Sereno, decidido, simples, coerente.
Tem nas palavras, um brilho reluzente.
Reluzente e majestoso como os raios do luar.
Brilho suave, que se faz irradiar,
como um reflexo claro e fluorescente.
Capaz de inspirar canções e poemas.
Com rimas soltas de gestos e afeições.
De voz apreciável, tem sempre a frase certa.
E o incentivo precioso para expressar.
Homem grande! Com alma e coração de menino!
Sábio, mestre, companheiro, excelente profissional.
Porém, sem jamais perder a humildade e a simplicidade de seu coração.
Virtudes que o tornam, a cada dia, um ser humano melhor e mais generoso.
Santo? Não.
Apenas um homem simples (comum)
Mas que tem dentro de si
Um Amigo com alma de irmão.


Deus lhe abençoe a cada dia um pouco mais.


Parabéns, Ormano!
Feliz Aniversário e Feliz Dia das Crianças, pra você!!!rsrs


Com um abraço carinhoso da sua Amiga de Sempre


Socorro Carvalho




* Ormano Sousa, é uma pessoa que Gosto muito.
Sem falar da grande admiração que tenho por ele.
Admiro, também, esse jeito (simples) que ele tem,
de quem está com tudo e não tá prosa.
Sucesso Ormano!!!
E que essa criança, dentro de você ,
continue ai sempre firme
a alegrar o nosso existir...

Um comentário:

  1. Ormano Sousa8:28 PM

    Querida Socorro,
    Fico lisonjeado com suas palavras e fico feliz porque sei que são sinceras, nascidas do seu coração. A vida da gente é uma caixinha de surpresas, como se diz no jargão popular. Todas as experiências de vida que trago comigo surgiram assim. Tenho vontade de vencer, mas nunca penso em voar tão alto, mas de repente, às vezes, me vejo nas alturas. Outras vezes, pelos reveses da vida, dá vontade de desistir do voo, mas amigos, como você, me dão o gole de água que preciso para retomar o fôlego e continuar a missão. É verdade, assumimos missão quando se pensa no bem comum. O meu sonho é crescer junto com os outros. O meu sonho é ser feliz com os outros. O meu sonho é chorar com os outros, sentir as mesmas dores... para juntos crescermos. Muito obrigado, grande e inesquecível amiga. Sei que peco por ficar tão distante dos amigos, mas saiba que - sinceramente - pessoas como você estão no meu pequeno coração. Ormano

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com