sexta-feira, novembro 20, 2009

CONCY MOTA!!! HOJE O DIA É TODO SEU!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Neste dia Especial, quando celebra seu aniversário,
deixo de presente pra você essa imagem
(da sua paisagem preferida).
Para que assim,
possas sentir em seu coração a essência da minha poesia.
E na sua alma o perfume do meu amor fraterno.

Que neste dia e sempre,
Deus coloque ao seu dispor um exercito de anjos para guarnecer seus passos.
E ao mesmo tempo encher de luz sua vida!


Quisera eu compor uma sinfonia e nela expressar-lhe todo meu carinho...
Mas não sou músico... sou poeta!
Por isso deixo pra você as palavras.
Palavras simples, mas em cada uma delas gotas de amor e carinho.



Do meu jeito e com a mais profunda sinceridade do meu coração,
Desejo a você muita:
Saúde,
Luz,
Fé,
Esperança,
Alegrias e Felicidades!
E como brinde o SUCESSO!
Sucesso em tudo que realizares.
Você é persistente. Parabéns!
E fico orgulhosa de ver você fazendo exatamente o que mais gostas,
comunicar, falar, brilhar!



Deus abençoe você!

Te Amo!!!






Feliz Aniversário!!




Um grande beijo com todo meu carinho da sua irmã




Socorro Carvalho