sexta-feira, novembro 20, 2009

PARABÉNS CHICO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Chico !!!

Hoje é um dia especial, em sua vida, é o dia do seu aniversário!!
Logo, é especial pra mim, também.
Pois você é uma das pessoas preciosas que Deus colocou em minha vida
e na vida de todos e todas as pessoas que lhe rodeiam.
Acho você lindo, sabia?
Pela simplicidade que emana de sua alma.
Pelo sorriso sincero que embeleza seu rosto.
Pela humildade que expressa em seus gestos...
Ah, são tantas virtudes que habitam em você
que esse espaço seria pouco pra traduzir.
Mas prefiro resumir dizendo:
_ Gosto da sua amizade pela pessoa maravilhosa e admirável que você é.
Por isso, hoje, quero lhe desejar muita Saúde e Felicidades!!!


Com todo carinho da minha amizade!



Te gosto muitão, cara!!!







Um grande abraço









Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com