sábado, fevereiro 13, 2010

FIM DE TARDE

Final de tarde
A chuva forte
Caí sobre a cidade...
Da janela
Vejo desenhos na vidraça
Pingos de chuva
Delineando o entardecer...
Pensamentos vagueiam dentro da mente
O coração pulsa forte ( acelerado)
O olhar procura você
Sinto vontade de tocar seu copo
E habitar em seu querer.
Você passa (exuberante)
E entre disfarces busca meus olhos...
Então, meu olhar apaixonado
Invade o seu e já nem sei o que fazer.
O cheiro do seu perfume está no ar
A enfeitiçar meus sentidos
O aroma da sua pele
Mistura-se com o cheiro da chuva.
Fragrância que me leva a loucura
Em silencio ( entre olhares curiosos)
Meu olhar encontra o seu.
Sem palavras...
Traduzimos nossos desejos
Numa sincronia perfeita
A chuva continua caindo...
Enquanto isso (cá dentro de nós)
Silenciamos nossas vontades
No segredo desse amor,
Guardado em nosso peito.





Socorro Carvalho
Foto: Fim de tarde em Faro - por Amandina Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com