sábado, fevereiro 13, 2010

COMADRE ARMANDINA!!!NESTE DIA ESPECIAL!!!FELICIDADES!!!

Photo Flipbook Slideshow Maker
Amar é o lema de sua vida!

Reservada, prestativa, sincera, amável e cheia de encantos... Além de tudo é

Maravilhosa!!!Sabe ser linda e generosa ao mesmo tempo.

A simplicidade se estampa em seu coração e em sua face.

Nostálgica, amante da poesia e da arte!

Dedicada torna-se sempre uma super mãe, uma grande filha e uma ótima amiga.

I luminada de otimismo faz dos sonhos a inspiração para suas realizações.

Nasceu perfumada pela essência do amor verdadeiro, por isso...

Armandina é sinônimo de amor e bondade dentro do meu coração.




 
Através desse poema em forma de acróstico, tentei traduzir  um pouco da essência que perfuma o coração dessa mulher meiga, doce e carinhosa, que se chama Armandina. Uma pessoa especial e  que  por obra de Deus é minha Amiga e Comadre.

Hoje ela  está em festa, festa pela celebração de seu aniversário ( lá em Faro). Junto de seus dois filhos Eduardo e Álvaro e de toda a família  com certeza vai receber muitos mimos e carinhos. Eu, cá de longe junto-me em pensamentos para fazer parte dessa festa, também. Ao mesmo tempo quero deixar meus votos de felicidade e acima de tudo muita Saúde. Para que assim continue a ser essa fonte de luz, mãe, filha e mulher apaixonada pela vida e pela família.

Uma mulher linda que mesmo entre as intemperanças do amor, acredita nesse sentimento e busca-o com toda intensidade. Acho linda minha comadre por tudo que ela é e tudo que significa em minha vida.
 Parabéns. comadre! E que o Deus da vida lhe cubra com muitas e muitas bençãos, HOJE e SEMPRE!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Te Amo!!


Com todo carinho da sua comadre


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com