segunda-feira, fevereiro 22, 2010

MAIS UM FINAL DE SEMANA...

Graças a Deus, estou aqui e pude viver mais um final de semana.
Por sinal, um final de semana bem legal, com fim do horário de verão, notícias de fatos agradáveis, boa leitura, boa música e até a boa diversão junto do Pedro e do Felipe.

O mais legal foi assistir algumas modalidades esportivas apresentadas nas Olimpíadas de Inverno em Vancouver, no Canadá. Porém, o que mais me encantou, entre todas, foi a beleza da patinação artística, no gelo. A expressão da dança e sua essência, representada nos movimentos de cada participante. A magia daquela arte é deslumbrante, juntando num só ritmo a  harmonia e o equilíbrio.Onde o resultado é aquele espetáculo harmônico de cor e beleza.


A
vitória do Botafogo, na copa Guanabara , no Rio de Janeiro, também foi outro fato legal que aconteceu. Merecida vitória, do time botafoguense, por ter a frente, como técnico, um grande ser humano chamado Joel Santana.,
 Um homem forte, de expressão séria,  mas que ontem , em uma entrevista na Globo, mostrou que sentimentos não tem idade nem status e apesar de estar na mídia (todos os dias)  é uma pessoa normal dotado de medos e emoções. Achei lindo!
Só de ver ele  expressando emoção, tem-se a prova de que chorar é apenas uma forma humana de extravasar a emoção. A preocupação com o sofrimento das pessoas, a história de vida e tantas outras coisas que contou me fizeram torcer pela vitória do time que ele comanda. E não deu outra. A vitória veio!!E mais uma vez estava lá o Joel se emocionando e agradecendo a Deus.

Outro fato bem legal foi ver e ouvir o depoimento da menina, Bahia Kassim, que sobreviveu a queda do avião, há um ano atrás, no Oceano Índico, litoral africano. Uma prova de que, para Deus tudo é possível, basta que Ele queira e tudo pode acontecer.

Na Política, uma notícia boa, PT realiza o lançamento  da pré-candidatura de Dilma Rousseff  a sucessão presidencial. Legal, heim!!


Mas o  fato   mais precioso  de todos foi poder estar junto do meu filho, o  Pedro e do meu sobrinho  o Felipe. Com eles é sempre uma diversão, eles bagunçam com minhas chatices e eu me divirto com as gaiatices deles, e a gente se entende muito bem. Tudo é diversão entre nós e por isso foi muito legal ficar , assim, bem pertinho daquela dupla,  que tanto amo.Comendo bolo de maracujá, tomando suco e comendo pipoca. E de brinde,  ouvindo o Pedro tocar violão.
Momento ímpar, não há preço, pois o Pedro é o maior tesouro da minha vida!!


Um outro momento bem apreciável, lá em casa, foi ouvir um monte de músicas especiais (músicas que gosto) e ao mesmo tempo, poder  me deliciar com as mensagens escritas por amigos (as) em minha agenda da Moranguinho - 2008. Uma agenda linda que ganhei da turma, quando completei meus 40 aninhos de vida. Puxa! Foi tão legal ler aquelas palavras e poder sentir o carinho de tantas amizades. Confesso que até engasguei lendo, é que sou muito emotiva e quando se trata de sentimentos (verdadeiros|), as lágrimas sempre surgem. Mas não foram lágrimas de tristeza. Foram lágrimas de alegria, emoção e muita saudade, daquela festa que ganhei e que será sempre inesquecível em meu coração.

Ah, Deus! Como És Maravilhoso e o quanto sou grata pela Sua existência em minha vida. Obrigada pela vida de cada um e cada uma que ali deixou seu carinho. Palavras simples mas que podem fazer a diferença na vida de uma pessoa. E foi isso que aconteceu comigo, aquelas palavras relidas, ontem, foram de uma importância magna. Pois me fizeram sentir que apesar das minhas chatices e paranóias, sou muito querida e amada ( de verdade) por muitas pessoas.
E essa certeza  animou ainda mais meu ego e deu mais brilho ao meu olhar.

Ah, como sou feliz e privilegiada em ter tantas boas amizades!!!

Puxa, turma linda!!
Vocês não imaginam o quanto é grande o significado  da presença de cada um e cada uma de vocês em minha vida...


Amo Vocês!!!



Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com