sexta-feira, fevereiro 12, 2010

NERI MAGALHÃES!!! PARABÉNS!!!

Dona NERI
Amigas (os) de verdade guardamos sempre do lado esquerdo do peito, dentro do coração.
Por isso, neste dia especial, venho lhe trazer meu abraço cheio de carinho e amizade.
Aproveitando a oportunidade para dizer que sou grata a Deus por te-la em círculo de amizades.
Você que, também, é um exemplo de Mãe, Mulher e Amiga.
Uma guerreira valente
que não se amedronta diante das dificuldades da vida.
É corajosa, otimista e perseverante.
E eu tenho muito orgulho em poder chama-la de Amiga.
O que me dá todos os motivos
para que eu possa vir expressar meus votos de felicidade e saúde para você .
Pedidno que Deus continue a guiar e abençoar seus passos, SEMPRE!

Feliz Aniversário!!!

Um beijo grande

Com todo carinho  de sua Amiga 


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com