sexta-feira, março 19, 2010

BOM DIA!!!MEU AMORRRRRR!!!


A pior de todas as fugas
é quando fugimos dos nossos próprios sentimentos.
É ter que afastar-nos  do ser amado quando tudo que queríamos era abraça-lo.
É sairmos quando o coração só quer  ficar perto e perto...

Estou aqui só pra lhe desejar um ótimo dia!!
Espero que  os meus versos levem até você,
em forma de carinho, a essência mais pura da minha poesia.
E que em cada palavra
Você possa sentir a magia deste sentimento, tão puro, que arde dentro de mim.
Aqueça-se com a voracidade do meu desejo
e repouse, sem medo, na carícia suave da minha saudade.
E assim, em meu colo...

Eu possa sentir  adormecer em meus braços
a criança linda que mora dentro de você...


Te Amo...sabia?

Beijos




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com