sexta-feira, março 19, 2010

LOUCURA E EXCITAÇÃO...


A fragrância que perfuma seu corpo
Excita meus sentidos...
Seu cheiro se espalha no ar que respiro
E no íntimo do meu ser
Sinto excitar-me com esse cheiro que vem de você.
Tento fugir, ignorar sua presença
Mas seu cheiro rouba minha sensatez
E em meio a minha loucura
Quero sentir seu corpo outra vez.
Em meus olhos um olhar carente
Traduz a vontade de ter você.
Seu cheiro continua a desafiar minha imaginação
Sinto vontade de beijar, abraçar você...
Bem de perto, roubo-lhe  um sorriso
E em seu olhar posso ver
A sua vontade de, também, me ter.
Nosso desejo arde, ferve em nosso sangue.
Como podemos nos amar e não poder nos ter?
Quantas perguntas me vêm à mente...
Enquanto seu cheiro faz-me umedecer de querer.
E sem pensar muito
Esquecemos conceitos e preceitos
E na loucura de um beijo
Amenizamos nossos desejos,
Nossas bocas se unem
E de repente..
Lá estou eu e você.
No abraço apertado que me conduz as alturas...
No beijo gostoso que cala meu grito de intenso desejo.
É seu cheiro que me fascina e alucina meu querer.
E na loucura...
Sinto sua boca descendo quente em minha pele nua.
Nessa mistura de segredo...
Loucura e excitação...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com