sexta-feira, março 19, 2010

MAIS UMA VEZ... A SAUDADE!!!

Hoje
A saudade veio me visitar mais uma vez...

E nela, vi quantas inspirações deram vida aos meus poemas!

Quão grande era aquela paixão, tão cheia de loucura e sedução.

Era você, meu menino, anjo traquino...

O amor mais insano que minha razão já pode ter.

Você, era  a fonte da seiva bruta e ardente que matava minha sede de prazer.

Rio majestoso onde bebia meus desejos
e acalmava o calor da minha  imaginação.

Era você, meu menino, meu anjo azul!

O sentimento mais bonito, o desejo mais gostoso...

O único amor que meus devaneios já puderam descrever.

Era você, o fascínio indefinível que enfeitiçava meus sentidos.
Roubava toda paz do meu querer...

Era você, minha doce criança, meu dengo, mimo exuberante do meu coração...

Meu homem-menino, delírio, excitação, alimento mais puro do meu prazer.

Era você, o primeiro raio de sol a se refletir em minhas manhãs;

Ao mesmo tempo, era minha paisagem mais linda em cada por do sol.

E ao cair da noite,
Era você o brilho mais intenso do meu luar
Sempre a reluzir inspiração, sedução, emoção dentro da minha mais singela poesia de amor!

Era você,
A rima solta, intercalada e livre dos mais belos poemas que já escrevi.

Era seu olhar me fazendo reluzir tantos sonhos...

Era você,
A frase mais extravagante dentro de minha existência

E assim, dessa forma linda

Escrevi você dentro de cada página do meu coração.

Seu sorriso era a alegria que dava graça e ritmo aos meus versos.

Seu abraço era aconchego vivo das minhas madrugadas frias.

Hoje, olho ao meu redor e não vejo você...
Está longe da minha realidade e se afastou dos meus sonhos.
Agora, meus versos estão sem rimas,
Em cada poema um rastro de solidão.

Não tenho mais o raio de sol que aquecia  minhas manhãs.

A paisagem do meu poema se tornou uma  penumbra de desolação.

As palavras já não têm o pulsar do seu coração...

E nem meu coração tem mais o calor do seu amor...



 
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com