terça-feira, março 23, 2010

MEUS MOMENTOS COM O GRANDE REPÓRTER CACO BARCELOS E A TURMA MARAVILHOSA DA IMPRENSA SANTARENA...

Depois de muita espera...
Enfim consegui minha foto com ele!!
Veja nas fotos seguintes o trajeto para conseguir essa foto...rsrs



Mesmo na fresta...
Júlio me achou na espera da oportunidade da foto...rsrs

Só agora percebi que estava me clicando, heim!!...kkk
Mas não tenho vergonha da tietagem não!!
Caco é fantástico!!

Se não fosse o quase...
E a cabeça dele pela metade!!
Essa teria ficado legal!!!


Aqui já não é mais só eu...
Mas toda uma comunidade de tietes...kkk
Leíria ( já toda íntima), Nelma só sorrisos, assim como eu e Udirley!!!

Aqui, o Caco já estava se sentindo em casa...
Detalhe...
Ladeado de uma legião de fãs!!
Ele estava contente!
Veja a alegria expressa no rosto!!!
Leíria...então!!! Hum!!!rsrs

Logo que chegamos...
Sentamos na segunda fila!!
Para não perdermos nehum  detalhe...


Aqui é o bendito é o  fruto entre as mulheres!!! kkkk
Essa turma, é simplesmente MARAVILHOSA!!

Eu com Leíria Rodrigues e a amiga do Genildo, lá da SEMAB!!

Nós de novo...
Agora com o sorriso do Genildo Júnior!!!


Nelma, eu e Leíria!!!
Essas meninas são demaisssssss!!!



 Euzinha... que legal!!!
Agradeço esse momento precioso, acima de tudo, ao Deus da vida.
Depois à minha amiga Rosa Rodrigues que fez tudo para que eu pudesse ir.
Inclusive me proporcionando carona e etc...
Após esse momento...
Seguimos pela noite, eu , Rosa e Udi... foi demais!!
Conto depois..os detalhes!!
Foi maravilhoso encontrar toda aquela turma por lá!!
Esses momentos são inesquecíveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com