terça-feira, março 23, 2010

SAUDADES DE VOCÊ ...


Diante de mim, vejo passar
Cenas da minha vida...
O vento toca meu rosto,
Fecho os olhos.
E sinto a saudade invadindo todo meu ser.
O silêncio do universo
Leva-me a tantas boas recordações.
Em minha  mente vem um passado impossível de esquecer .
A ausência da sua voz que se perdeu no tempo...
Faz mais triste meu existir.
Na paisagem da existência
Vejo a imagem, do seu rosto, refletida
Em meio a um mosaico de lembranças.
No céu infinito vejo seu rosto feliz!
A reluzir – se por entre as estrelas.
Quanta felicidade vejo se refletir em você.
E entre as fagulhas de luz
Sinto-me iluminar pela doce lembrança da sua presença, junto de mim.
Continuo de olhos fechados para não lhe perder de vista.
E na viagem da imaginação
Navego em doces recordações, de você.
Sinto suas mãos tocando minha face,
Num doce carinho imagino o afago de seu abraço.
Ainda imaginando...
Vejo seu rosto, ouço sua voz, contemplo seu sorriso!
Ah, como é bom imaginar que você está comigo.
Hoje, sinto-me criança a brincar com a imaginação.
E nela vejo você
Alimentando meus sonhos, alegrando minha emoção!
Escuto sua voz carinhosa ninando meu coração
Afagando meus sonhos e incentivando meus passos.
O tempo, passa, passa, passa..
Passa ... tão depressa.
E leva consigo tantas coisas.
Mas a saudade de você continua presente, aqui, dentro de mim.
Continuo de olhos fechados...
E dentro da minha alma, sinto como é grande a sua falta.
Tanto tempo já se passou, desde o dia que você me deixou.
Mas apesar do tempo tão grande
Existe dentro do meu peito
Uma lacuna imensa que nada consegue preencher.
O vazio da vida, da insegurança, das angústias
As vezes, é pesado demais.
E em alguns momentos sinto que não irei suportar...
Mas nas horas mais difíceis
Fecho os olhos e sinto você bem perto de mim.
E em minha grande imaginação
Sinto suas mãos carinhosas afagando minha solidão.
E assim continuo seguindo, meus caminhos...
Fazendo de você minha grande inspiração de vida.
Vivendo a vida baseada em seus ensinamentos.
Longos anos já se passaram sem você em minha vida.
A estrada é árdua, os caminhos são sinuosos...
Mas preciso seguir
Mesmo sem ter você, meu querido pai!
Hoje, de olhos fechados
Penso em você e sinto-me consumir
Por uma imensa saudade.
Saudade de você, papai!
Saudade do seu colo, seu carinho, sua benção!
Sua lembrança inesquecível
Tornou-se eterna dentro do meu coração
Te Amo, pai!
E hoje...
Estou com  muitas  saudades de você.



Socorro Carvalho

* Papai (Pedro Rocha de Lima)
 foi morar com Deus, dia 13 de março de  1994.
 Desde essa data a saudade está sempre presente dentro do meu coração.
Mas sei que lá do céu, feito anjo, ele vai sempre estar a  velar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com