sexta-feira, abril 23, 2010

HOJE É SEXTA –FEIRA!!!

Mais uma semana quase em seu final...

Neste instante, queria fugir dessa realidade e poder navegar num mundo fictício de sonhos e devaneios, mas sem falar de versos, nem poemas.

Hoje, queria apenas fugir das preocupações,
deixar de lado as frustrações e me permitir viver, só um pouquinho...

Hoje, queria um copo com cerveja bem gelada, sentindo a brisa do Tapajós tocando meu corpo, minha pele, fazendo-me relaxar a fadiga do trabalho.

Queria ouvir uma boa música, gargalhar com boas amizades em um canto qualquer.

Ou quem sabe, ver o por do sol lembrando da poesia da vida...

Mas preciso ir pra casa... tenho mil responsabilidades e coisas a resolver.

Além,  de tudo preciso acordar cedo para mais um dia de luta, amanhã não estou de folga.

A cerveja gelada, a brisa do Tapajós, as recordações, o por do sol... fica pra depois.

Agora preciso ir...


Tchau!!



Hoje não estou legal...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com