sábado, abril 24, 2010

UM NOV DIA!!!


Um novo dia!!!
Graças a Deus, estou aqui novamente.
Cheia de trabalho e trabalho!!
Mas estou melhor...bem melhor!!
 Na vinda pro trbalho, que delícia!!
Encontrei um Grande Amigo de outros tempos...
Jeová Neves, uma figuraça!!!
Puxa! Quanto tempo heim!
Mas aquele cara não muda, incrível!!
Por isso, impossível não começar bem o dia.
Claro, que depois de dar a benção da minha precioas mãe,
dar aquele beijo em  meu filho
( que ainda estava dormindo).
Depois encontrar as crianças do Núcleo de Leitores
e as meninas do Rádio Pela Educação, é sempre bom...
Obrigada meu Deus.
Pois apesar dos problemas e dificuldades,
sou privilegiada em poder acordar e estar aqui mais uma VEZ.

Estou Bem!!!


Bom Dia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com