terça-feira, abril 20, 2010

MEU CARINHO A ROBERTO CARLOS



Ontem, seu colo era o aconchego que me acalmava.
Sua voz suave incentivava-me a vida.
Sua presença, seu carinho eram tônicos de inspriação.
E na música decantava o amor...
O amor que um dia você me ensinou com sua bondade.
Ainda criança quando ninguém em mim acreditava...
Você aplaudia meu sonho e me incentivava a conquistá-lo.
Fez-me acreditar que os sonhos podem se tornar realidade.
Com suas orações, sua benção, seu amor maternal
Conduziu meus passos e fortaleceu meu universo.
O tempo passou e o sonho que no outrora parecia impossível
Foi tornando-se uma bonita realidade.
E meu canto no ar ecoava.
E antes a platéia que era só sua passou a ser ocupada por multidões...
Mas lá você sempre estava orando, me aplaudindo de pé.
Assim era você doce Laura, minha Lady...
A grande musa dos meus cantos e encantos.
Mas sua hora chegou e você partiu...
Estava tão distante e você nem me esperou pra eu me despedir.
Quando soube de sua partida vim voando, chorando
Já sentindo no peito saudades de você, do seu colo, seu carinho.
Ontem era meu aniversário!
Mas não tive o que comemorar...
Vesti minha roupa branca só pra ir lhe enterrar.
Sei que em cada lugar que eu cantar
Vai ter sempre um grande público a me prestigiar,
Mas dentro em meio a ele não mais vou lhe encontrar.
Apenas uma certeza vai amenizar minha saudade...
Agora você pode me admirar lá do céu.
Pois se tornou anjo e mesmo distante...
Vai estar sempre dentro do meu coração.
Beijos Lady Laura...saudades!

 
Do seu filho


Roberto Carlos


Minha singela e humilde  homenagem ao Grande e Admirável Rei da Música Latina - ROBERTO CARLOS. Que sofreu a dor da partida de sua mãe Laura e que por ironia do destino foi sepultada no dia do aniversário de Roberto. Um verdadeiro presente de grego,  mas quem somos nós diante dos  mistérios  Divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com