terça-feira, abril 20, 2010

NEGRA LINDA, PARABÉNS!!

Em seu rosto bonito
Um olhar marcante, de brilho cintilante como o luar...
Tem poesia no sorrir, encanto no falar.
Na pele tem a cor do açaí...
Cheiro de castanha do Pará, buruti, marcaujá.
Tem magia de sereia, a suavidade do remanso.
E no gargalhar esconde tantos mistérios.
Indecifráveis segredos de amor...
Tudo em você tem alegria.
Como num verso infinito
Sua elegância rima com paciência...
A paixão faz poemas em seu coração.
E na estrada da vida
Vai semeando bondade e carisma.
Hoje escreve com nuances mais uma frase
Dentro da poesia da vida...
Sem dúvidas, hoje, Deus está muito contente
E vai dar a você muita saúde, amor e felicidades!!


Parabéns Amiga!!


LÉIA!!
Essa é minha forma de levar até você
um pouco do meu carinho e da minha sincera amizade.
Você é muito especial em minha vida, sabia?É verdade.

Com certeza você faz parte do grupo de minhas seletas amizades.
 Por isso, neste dia Especial, desejo a você tudo de bom
e que Deus continue lhe abençoando.
 Para que assim,
 eu possa sempre contar com sua maravilhosa amizade.






Aproveite o Dia...pois ele é todo seu!!!






Um grande beijo






Da sua amiga








Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com