terça-feira, abril 20, 2010

PREFEITURA RETOMA OBRAS NA MAGALHÃES BARATA


Ontem, à tarde, recomeçaram  os trabalhos de recapeamento na Magalhães Barata.
Equipes da Santarém Engenharia – SANENG, empresa responsável pela execução das obras, retomaram os trabalhos no trecho entre as avenidas Plácido de Castro e Irurá. Inicialmente, está sendo feita a regularização da pista, que antecede o recapeamento.
Segundo informações da secretaria de Infraestrutura, Alba Valéria, os trabalhos serão realizados até a avenida Cuiabá.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Santarém

Observação Importante:
Depois da Rodagem toda asfaltada seria interessante que a Prefeitura colocasse fisacalização sobre as mil e uma oficinas e lavagens de carros, localizadas naquele perímetro.

Não tenho dúvidas, que sem uma fiscalização rígida, esse trabalho vai ser perda de dinheiro. Pois as carretas, ônibus de linha rural e caminhões vão destruir o asfaltamento, uma vez que todas aquelas oficinas atendem a esses tipos de veículos. Por se tratarem de carros pesados vão quebrar as laterais da rua e danificar o trabalho.

Quanto as lavagens de carros, deságuam  seus lava jatos, na rua, ai é outro caos. Seria importante que os proprietários daquelas  oficinas fossem punidos por tal irresponsabilidade, no bolso, é claro. Talvés assim o asfalto possa durar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com