segunda-feira, abril 19, 2010

MOVIMENTO PELO PLEBISCITO DO NOVO ESTADO SUSTENTÁVEL VAI REALIZAR ELEIÇÃO


(Dinho, Ednaldo, Socorro e Luiz)
Depois da última Eleição da Academia de Letras e Artes de Santarém – ALAS, no final de 2009.Está de volta a Comissão Eleitoral mais famosa da cidade.

Formada pelos radialistas Raimundo Ferreira ( o Dinho) - TV Encontro, Socorro Carvalho - Rádio Rural e Luiz Augusto Cohen – TV Tapajós, a comissão dessa vez, vai estar a frente da Eleição para escolha da Nova Coordenação do Movimento Pelo Plebiscito do Novo Estado Sustentável.

Convocados pelo Coordenador atual do Movimento professor Edvaldo Bernardes, o grupo de radialistas vai realizar o processo eleitoral daquele Movimento.



Para assumir a responsabilidade sobre os trabalhos, a comissão reuniu na última quarta – feira, dia 15 de abril, na ante sala do Projeto Rádio pela Educação - na Rádio Rural. Representando o Movimento esteve presente o Secretário Geral o Jornalista Ednaldo Rodrigues.

Naquela ocasião, Ednaldo repassou à documentação para que seja iniciado os trabalhos eleitorais. Ao mesmo tempo, foram feitas as definições de data, local e hora da Eleição. A data prevista para a realização do Pleito será o dia 08 de maio de 2010, no Plenário Benedito Magalhães da Câmara Municipal de Santarém , às 15h.

O Edital de Convocação da Eleição deverá ser lançado, ainda, nesta segunda – feira, dia 19 de abril de 2010. Foram definidos,também, local e horário para  inscrições de Chapas.

O local das inscrições será a sede da TV Encontro ( na travessa dos Mártires), com o Presidente da Comissão Eleitoral Raimundo Fereira (Dinho), no horário das 08h as 14h, de segunda a sexta – feira.


A partir de agora você já pode formar sua chapa e se inscrever para concorrer a Coordenação do Movimento pelo Plebiscito do Novo Estado Sustentável.

Apesar das muitas forças contrárias, somos um povo forte e persistente,  não desistimos NUNCA. Um dia vamos realizar o sonho de criação do  ESTADO DO TAPAJÓS.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com