sexta-feira, maio 07, 2010

FLORES!!! PRA VOCÊ!!!

Hoje quero deixar pra você...
Um cheiro de saudade em cada pétala, em cada folha.
Dizer que o vento me traz, no ar, a fragrância que me entorpece os sentidos
E mesmo, sem querer, me faz pensar em você.
É seu cheiro pelo ar a domar meu sentir.
Invadindo minha respiração se tornando dono dos  meus pensamentos...
E em cada pensamento uma lembrança boa dos nossos momentos.
Quisera eu ter a liberdade de gritar e dizer ao mundo desse amor.
Dizer o quanto ele é grande, belo e sincero.
Mas, hoje,  dia do silêncio, preciso calar e não expressar meus sentimentos.
Hoje, não quiz olhar pra você.
Então me afastei e em meu canto calei.
Hoje, não tive tempo de contemplar seu sorriso,
Nem tampouco de olhar em seus olhos...
Talvez seja uma fuga de mim mesma.
Fuga dos meus sentimentos e anseios.
Hoje, na verdade, queria mesmo era roubar você...
E distante de tudo poder lhe amar.
Mas essa vontade é apenas sintomas de quimeras e devaneios.
Você, bem perto, mas tão distante do meu alcance...
E sem conseguir lhe pegar afasto-me e fecho-me nessa solidão.
Enquanto o tempo passa...
E quem sabe um dia ele, o tempo, resolva tirar você do meu coração.
Enquanto isso não acontece
Estou aqui, com você dentro da minha mais extravagante inspiração...

Amo Você...de montão!!!
E essas flores mandei buscar lá de Portugal só para lhe oferecer.
Tenha um ótimo dia!!!

Beijos


Socorro Carvalho



Foto: Primavera em Portugal - por Rosilda Almada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com