sexta-feira, maio 07, 2010

SE PUDESSE

Se pudesse usaria meu coração assim...
Do lado de fora do peito.
Então, não sentiria ele pulsar de ansiedade,
Nem ficar melancòlico de saudade...
E, sem dúvidas, seria mais fácil viver.
Sem sentir o coração mandar na mente
Dessa forma deixaria de pensar com tanto carinho
Em sentimentos platônicos, amores mal resolvidos...
Ou ilusões descabidas.
Nem lembrar coisas que me deixam triste.
Mas de repente percebo
Que  viver com o coração fora do peito é morrer.
Enquanto só quero viver, viver e viver.
Logo vem a certeza
De que é esse pulsar acelerado do meu coração
Que me transporta a tantos versos e inspirações.
Então...
Pulsa coração!!!

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com