sexta-feira, junho 25, 2010

EMERSON E PAULINHO - PRECIOSIDADES DA MINHA VIDA!!!


Com a camisa do Batilllll!!! kkkkk

Beijando a camisa depois do jogo...

Eduarda se metendo na bagunça...

E haja palpite...


O Felipe é que sofre nas mãos deles...

Nem a vovó eles dispensam...

Meio minuto de descanso...

Ôpa!! Já acabou o meio minuto....kkkkk

Planejamento da próxima travessura...rsrs

Huummm acho que deu vontade dupla de dar uma soneca...ufa!!

Após o jogo Brasil X Costa do Marfim (no domingo), 
 Emerson e Paulinho fizeram a festa, lá em casa.
Esses caras são demais!!
De camisa do " Batil" e tudo eles vibravam a cada gol.
Amo essas crianças!
Eles são dois dos meus mimos...
São incansáveis e não dispensam ninguém da brincadeira. rsrs
Felipe, Eduarda e até a vovozinha enjoada eles levam na esportiva...kkkk
São meu número 6 a idade dos dois somadas.
Hoje, não estava em casa na hora do jogo.
Mas também nem teve gol mesmo.
Pouca emoção!!
Pro tamanho da energia dessa dupla!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com