sexta-feira, junho 25, 2010

SOLIDARIEDADE


Com pesar expresso meus sentimentos de condolências aos meus companheiros Nonato Nascimento e Francisco Sales Nascimento pelo momento de perda e dor que estão vivendo, neste momento.


Ontem, no início da noite, por volta das 18h 30, partiu para vida eterna o Sr. Francisco Nascimento, que era pai dos dois colegas que trabalham junto comigo na Rádio Rural de Santarém.


Saber   a dimensão da tristeza dessa despedida só quem já passou por ela é que pode saber de verdade e eu, infelismente, já passei. Não tem palavras, mensagens ou coisa qualquer que consiga  acalentar o pranto, nem tampouco preencher a lacuna no coração.


Há 16 anos vivi essa experiência, quando meu velho e querido pai partiu eternamente. Até hoje, ainda não consegui vencer essa dor e preencher esse espaço em minha vida. E apesar do tempo tenho nitidamente as imagens daquele momento que ficou para sempre em minha mente. A partir de então, evito comparecer a velórios e sentir a tristeza das pessoas pela dor da perda. Por isso, talvés eu não vá até lá  com os meninos. Mas vou rezar para que Deus os conforte.


 Nesse momento, sinceramente, não sei o que dizer a Nonato e Sales, mas deixo aqui meu abraço com a certeza de que agora seu Francisco se tornou anjo e foi morar com Deus, lá no céu! Isso após cumprir com muito trabalho e dignidade sua missão como ser humano,  esposo, pai, avô, sogro e amigo.


Daqui a pouco, o Brasil vai jogar mas meu coração não está feliz e totalmente verde e  amarelo pois está triste e solidário  pelo ocorrido, acima citado. Afinal de contas Nonato e Sales são dois colegas que gosto e estimo bastante.

Oxalá que o Brasil ganhe o Portugal! E que Deus conforte meus colegas e toda a família deles.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com