quarta-feira, junho 23, 2010

MANO, TE AMO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Enquanto a turma se prepara para cantar Santarém...

Deixo as homenagens dos 349 anos desta linda cidade para homenagear um outro aniversariante muito especial em meu coração.

Meu irmão mais velho o João!!

O João Batista!!!

O nome é uma homenagem a São João Batista que festeja seu dia amanhã, dia 24.

O mano, esse morenaço ai da foto é um cara muito especial!

Assim como eu, ele vive viajando...

Só que nossas viagens são diferentes.

Eu viajo nos rios através dos meus poemas...

Enquanto o mano viaja de verdade, nesses mesmos rios das minhas inspirações.

Mano é Piloto e Comandante de balsa.
Isso mesmo corta os rios nessas pesadas embarcações, vencendo com a ajuda de Deus, correntezas e temporais.

Enquanto viajo com a caneta ou o teclado do computador,
mano sente no rosto o vento frio das noites em suas viagens.
E rios a fora vai navegando em busca do pão de cada dia, em seu trabalho.
No timão da balsa ele direciona, cuida da tripulação,
tem responsabilidades mil dentro de sua condução.
Ele é o cara!

Admiro meu irmão por ele ser esse grande guerreiro e batalhador.
Corajoso e ousado que não tem medo e com sua coragem admirável segue dia a dia escrevendo com muita honra e dignidade o poema da vida.

MANO BATISTA!!
Quisera hoje poder estar com você  e juntos podermos saborear nosso delicioso peixe assado regado a um papo animando,
uma  música de batucada e uma cervejinha gelada.


Mas infelizmente a realidade não nos permite,
estamos distantes fisicamente, porém unidos eternamente pelos nossos laços de sangue e constantemente bem pertos em pensamentos.

Como não posso abraçá-lo neste dia Especial quero pedir que São João Batista, seu santo protetor, com sua fogueira alegre e festiva
aqueça as veias do seu coração e o cure.

Para que assim você possa ficar com saúde
e continuar sua missão de pai de família, filho e irmão.
Sabe, as vezes, fico muito triste...
Por saber que você  não anda muito legal de saúde.
Por isso, hoje, neste dia Mágico do seu Aniversário junto aos anjos do céu e as orações da mamãe,  para também pedir a Jesus Cristo que cure todas as dores que o atormentam e desobstrua as veias de seu coração.
Eu creio em Deus e sei que Ele vai atender meus pedidos e orações.
E vai dar lhe de presente a Saúde que você tanto precisa, neste instante.
 E isso seria, pra mim e nós que o amamos,  o presente mais precioso.
 Sabia?
Pois VOCÊ .
 Nos é muito ESPECIAL em meu coração
e no coração de todos e todas nós lá de casa.



Feliz Aniversário, meu querido irmão!!!


E saiba que independente da distância....
Estamos sempre perto de você.


 
Te Amo Infinitamente!!!
Amamos você!!!



Um grande beijo



Da sua irmã chatinha e ciumenta




Socorro Carvalho
(a Lia como carinhosamante me chama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com