quarta-feira, junho 23, 2010

SERÁ HOJE O SHOW CANTA SANTARÉM

Em virtude a chuva de ontem o Show Canta Santarém foi adiado para hoje, 23.

Entre as atrações regionais e talentos da terrinha estão: Nato Aguiar, Jana Figarella, João Otaviano e Cristina Caetano.

Com certeza será um grande show e de muitas emoções.

O encontro dessas feras acontece daqui a pouco na orla em frente a cidade.

Apesar de amanhã ser um dia útil e de muito trabalho, vai ser legal!!

Eu vou pra casa, só iria se pudesse levar o Pedro, meu filho, mas como não sabia que seria hoje o show, não me programei e não vai dar. Então, estou indo pra casa ficar perto dele que é minha mais linda e verdadeira fonte de amor e inspiração. Bom Show a todos e todas!!

Meu colega de trabalho Genildo Júnior vai estar lá e vai me contar tudo depois.

Enquanto isso... CANTA SANTARÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com