segunda-feira, junho 07, 2010

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS - MARCA 01 ANO DE VITÓRIA COM "V" (MAIÚSCULO)

Hoje pela manhã, uma missa em Ação de Graças foi celebrada pelo padre Armstrong, no Palácio Jarbas Passarinho, em lembrança à vitória conseguida no dia 04 de junho de 2009 pela prefeita Maria do Carmo no Supremo Tribunal Federal, para retornar ao comando da prefeitura de Santarém.

Maria do Carmo ficou afastada por aproximadamente seis meses do ano passado por força de decisões judiciais e só pode ser empossada ao cargo de prefeita de Santarém no dia 12 de junho de 2009. A missa reuniu servidores, secretários e coordenadores municipais, populares e o vice-prefeito de Santarém, José Antônio Rocha.

Ao final da Missa, a alegria de Maria era tanta que sobrou até um tempinho para  relembrar a infância junto com o Vice Antônio Rocha, e os dois até brincaram de... "Aperereca foi a praia com um maiô que ela comprou ..." Confira na foto (acima) feita por Ronaldo Ferreira. (rsrs)


Estou brincando. Mesmo não estando presente, na celebração, me sinto feliz pois essa Vitória é minha também.

 Fonte e foto: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com