sexta-feira, junho 18, 2010

RADIALISTA DELSON SANTOS DESPEDE-SE ETERNAMENTTE DOS MICROFONES


A existência é como uma poesia que contrasta-se pelos contornos surpreendentes da tristeza e da alegria. Por isso, faço uma pausa em toda a alegria pelo aniversário de Santarém, para o seguinte registro:

 
Ontem, (dia 17 de junho) em Belém, faleceu vítima de parada cardíaca o radialista Delson Santos.

Registro com tristeza e pesar a partida eterna do colega comunicador. Delson Santos trabalhou junto comigo na Rádio e TV Ponta Negra em uma época passada. Destacava-se na comunicação pelo jeito irreverente e polêmico de seus programas, sempre abordando temáticas que acabavam indo de encontro inverso a interesses de muitas pessoas, em especial das autoridades.

Mas apesar de tudo isso, Delson sempre era aquele na dele com um amor próprio percebível. As vezes, era considerado um cara chato por que falava na lata o que pensava e não estava nem ai pro resto.

Mesmo com esse jeito assim estranho de ser, nunca tive problemas com ele e com o qual sempre me dei bem.

Por isso, presto minha solidariedade a todos os familiares de Delson neste momento de dor.

E que aquele negão continue irreverente no plano superior, como sempre foi com sua voz potente e segura.

Essas flores são pra você, Delson. Sei que era um cara durão, todo machão mas mesmo assim deixo elas  com todo carinho.



Descanse em Paz!



Um abraço Delsão!!



Da sua ex-colega Socorrinho
( como você sempre me chamava pelos corredores da emissora)

 

Um comentário:

  1. Também trabalhei com Délson Santos. Fui surpreendido com a notícia de sua morte. Que ele descanse em paz, onde estiver.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com