terça-feira, julho 13, 2010

ASSISTA O PROGRAMA NOVIDADE!!!!

PROGRAMA NOVIDADE assista todos os sábados, a partir das11: 15hs da manhã, na Tv Ponta canal 05, emissora afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão - SBT. Além da veiculação na praça local o programa é exibido nas demais emissoras do municípios da região Oeste do Pará e que compõe a rede PONTA NEGRA DE COMNUCAÇÃO  - Mojui dos Campos , Alenquer, Óbidos, Monte alegre,Oriximiná,Terra Santa,Faro,Juruti e Altamira.


O NOVIDADE é um programa de variedades que aborda temas que estão voltados para diversos setores entre eles: economia, cultura, política, sociedade e turismo. Com muito dinamismo Anilton Cesar, âncora do programa, apresenta junto com  toda uma equipe de profissionais uma diversidade de matérias produzidas e pesquisadas. Material esse alinhado com os seguimentos em destaque, oportunizando que essas pessoas possam debater e discutir assuntos de interesse local e regional.

Ao colega Anilton César expresso  meus votos de sucesso! Com um abraço forte extensivo ao meu ex e querido patrão Nivaldo Pereira e toda sua Equipe de profissionais que estão a frente da Rádio e Televisão Ponta Negra.( Meu primeiro e inesquecível patrão e emprego)rsrs

Por lá iniciei minha paixão pela comunicação e até hoje continuo apaixonada. Foi na Tv Ponta Negra que, também , fiz grandes e maravilhosas amizades que seria impossível citá-las, no momento. Mas entre elas posso destacar Anilton César que dentro da comuniação faz um pouco de tudo desde a venda de comerciais a produção de programas.Apesar de morarmos na mesma cidade só o vejo na telinha. Mas é isso, a esse menino e equipe, sucesso e persistência sempre. 


Um grande abraço


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com