terça-feira, julho 13, 2010

RUMO AO MESTRADO!!!

A coordenadora do Projeto Rádio pela Educação -  a jornalista Rosa Rodrigues foi aprovada em mais uma das etapas do Mestrado que pretende fazer na área de comunicação, pela Ufopa.
Na quinta-feira,  ela segue para Belém, onde vai realizar mais uma prova que faz parte das muitas outras que ainda estão por vir  até a prova final de aprovação.
Daqui expresso, à Rosa,  meus  votos de muito sucesso nessa nova etapa.
Deus a ilumine  que  seja aprovada com êxito e siga vitoriosa até  o final.
Como dizia D. Lino: _CORAGEM.
Estou aqui para dizer à Rosa que estou na torcida de mais essa conquista.
Atualmente a jornalista Rosa Rodrigues coordena o Rádio Pela Educação (onde trabalho), na Rádio Rural de Santarém e está sendo professora do Iespes - Instituto Esperança de Ensino Superior, no curso de Jornalismo.

Um abraço e sucesso!!!
Com carinho da

Socorro Carvalho
Produtora do Para Ouvir e Aprender e sua companheira de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com