segunda-feira, julho 12, 2010

DULCEEEEEEEEE!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Sorriso encantador surge de seus lábios...
Mulher! Com a peraltice de uma menina (bem pequenina).
Otimista faz do amanhã o ponto alto da sua realização.
Sonhadora, faz de cada noite uma inspiração para começar uma nova luta.
Acredita na vida e contempla a essência da vida.
Entres sorrisos é gentil e educada, com a mais linda delicadeza.
Linda! Tem na alma a bondade expressa em cada gesto.
Inteligente sabe ser simples, humilde e maravilhosa.
Num conteúdo ímpar... que não sei explicar.
Dádiva que veio de Deus, para ser luz em meu, em nosso olhar.
Luz resplandecente  que se faz exuberante sempre.
Rima de versos alegres da minha singela poesia.
Assim é você, cunhada querida, LINDA POESIA!!!

Neste dia Especial!!! Todo meu carinho repleto de amizade e muito amor.


Te Amo!!

Deus lhe encha de muita Saúde!!! Para que assim posssas ficar séculos e séculos junto de nós!!!

Beijos

Da sua cunhada...aqui da Amazônia...eu  HELP

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com