terça-feira, agosto 10, 2010

VINHO

Em cada verso
Bebo o vinho do seu olhar
Em cada taça
Uma mistura de loucura e delírio.
No sabor forte, quente e ardente desse querer
Embriago-me na magia que me despe os pudores...
Em cada gole que bebo
Sinto adormecer minha sensatez em sua boca.
Entre sussurros ofegantes sinto seu hálito excitante,
Acordando meus  sentidos
Fazendo-me estremecer.
Chega o querer aflorado, agoniado...
A vontade se enche de prazer.
Na sua pele naufrago minha malícia explícita.
Numa soma de carícia loucas
Sou fera sedenta
A beber cada gota dessa fonte infinda de desejo
Vinho... vinho...
Mata minha sede.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com